Plataforma de Monitoria
Transforme a qualidade do seu atendimento com
inteligência, estratégia e tecnologia
Plataforma de monitoria de qualidade e experiência do cliente com dashboards visuais, estratégias personalizadas e suporte consultivo.

Quem somos
Muito além da tecnologia. Pessoas e resultados no centro de tudo.
Somos uma empresa brasileira apaixonada por atendimento, performance e inovação. Atuamos com foco em desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão e auditoria de qualidade, com uma plataforma intuitiva, completa e flexível. Nosso modelo SaaS permite implantação rápida, sem necessidade de infraestrutura robusta, garantindo eficiência e redução de custos desde o início. Entregamos insights em tempo real, personalização total da operação e suporte próximo para cada cliente.
Nossos Números
+250
clientes
LATAM e Europa
+300 mil
agentes
monitorados
+1.000 mil
centrais de
atendimento
+11 milhões
de avaliações
realizadas
Segmentos que confiam na 2clix
Atendemos empresas de diferentes portes e segmentos que colocam a qualidade do atendimento como prioridade. Nossa plataforma é flexível e se adapta às necessidades específicas de cada operação.
Help Desk
Garanta mais agilidade e qualidade nas interações com painéis e SLAs personalizados.
Recuperação de Crédito
Monitore a abordagem dos agentes, evite riscos legais e melhore os índices de negociação.
E-commerce
Aprimore a experiência do cliente em todas as etapas da jornada, do pedido ao pós-venda.
SAC – Atendimento ao Cliente
Otimize a experiência do consumidor e assegure conformidade com normas de atendimento.
Centrais de Vendas
Aumente a conversão e padronize o atendimento com fichas personalizadas e dados acionáveis.
Retenção / Fidelização
Especializada em evitar cancelamentos e trabalhar churn.
Monitoria de Qualidade
Monitore seus canais de atendimento com eficiência e clareza.
Monitorar a qualidade do atendimento da sua empresa deve ser prioridade. Ouvir seu cliente e seu time permite entender necessidades reais e aplicar ações de melhoria de forma estratégica.
Com a 2clix, você tem acesso a relatórios online, gestão de SLAs, bases de conhecimento e visualizações claras que ajudam a agir com agilidade e segurança.

Personalização
A plataforma do seu jeito.
Totalmente personalizável.



Mais de 250 empresas já melhoraram seus canais de atendimento com a 2clix.
Soluções
Soluções completas para quem valoriza pessoas e dados.
A 2clix oferece soluções modulares que se adaptam ao seu cenário. Você estrutura sua área de qualidade com base no que realmente importa para o seu negócio.
-
Análises e Relatórios
-
Gestão de Feedbacks e Calibração
-
Integrações Inteligentes e Flexíveis
-
Operação Inteligente
-
Monitoria Personalizada
Diferenciais
Do insight à ação
Com clareza e impacto real.
Avaliação inteligente
Flexibilidade tecnológica
Feedback contínuo
Soluções em IA
Gestão de qualidade
Ciclo completo
Comunicação assertiva
Processos integrados
Monitoria híbrida
Reuniões produtivas
Resultados reais
Operação sem ruído
Excelência em CX
O que dizem nossos clientes
Resultados reais de quem vive a qualidade todos os dias.
Solicite uma conversa com nosso time
A visualização dos dados é clara e o suporte faz toda a diferença.”
Mais que uma plataforma, uma parceira no dia a dia.
A 2clix virou o coração da nossa operação de qualidade.
Blog 2clix
Conteúdos para elevar a qualidade e a experiência do seu cliente.
Artigos, dicas e insights para transformar o atendimento e otimizar sua operação.
Painel CONAREC 2024 IA e CX: A revolução definitiva
Durante um recente painel em que tivemos a oportunidade de participar, discutimos como monitorar a qualidade do atendimento tem se […]
Qualidade é algo que precisa ser percebido e não apenas divulgada
Com um conceito subjetivo, a Qualidade Percebida está diretamente relacionada a satisfação do cliente, quanto mais satisfeito o seu cliente […]
Nota 100 pra quem? Excelência operacional x valor percebido
Toda operação de atendimento sonha em alcançar a “nota 100” nos indicadores internos de qualidade. Mas a pergunta que provocou […]
11ª edição do Prêmio CONAREC de Construção da Jornada do Cliente
Com vocês, agora devidamente premiados: 2clix, a grande vencedora na categoria Construção da Jornada do Cliente na 11ª edição do […]
A 2clix no Asaas Connect
No dia 10 de outubro, vivenciamos o futuro com mais de 2.000 participantes, 40+ palestrantes e 30+ expositores trazendo as […]










