fbpx

Bem vindo ao blog

Idéias e sugestões para melhorar seu dia a dia no nosso sistema.

Qualidade é algo que precisa ser Percebida e não apenas divulgada

Qualidade é algo que precisa ser Percebida e não apenas divulgada

Com um conceito subjetivo, a Qualidade Percebida está diretamente relacionada a satisfação do cliente, quanto mais satisfeito o seu cliente fica, maior a Qualidade Percebida por ele. A satisfação do cliente está associada à sua percepção, ou seja, quanto melhor for a opinião dele em relação ao seu produto e/ou serviço. Portanto maiores as chances […]

Avatar do usuário

Fábio Gaudêncio

2clix é a melhor solução de monitoria de qualidade -Prêmio Consumidor Moderno

2clix é a melhor solução de monitoria de qualidade -Prêmio Consumidor Moderno

2clix conquista é resultado do pioneirismo em agregar funcionalidades de forma constante e alto nível de customização, tornando-se a melhor solução de monitoria da qualidade. A 2clix Tecnologia foi reconhecida na 21ª Edição do Prêmio Consumidor Moderno como Melhor Solução de Monitoria da Qualidade do mercado. Inegavelmente este reconhecimento reforça o posicionamento da empresa que […]

Avatar do usuário

Fábio Gaudêncio

Experiência do cliente – atendimento e sinergia

Experiência do cliente – atendimento e sinergia

Uma vez que o cliente percebe o atendimento como importante na sua relação com as empresas, investir em melhorias é primordial. A experiência do cliente é resultado do atendimento e sinergia entre as áreas. As empresas já sabem que ouvir o cliente é importante e quase 80% delas dizem que utilizam os feedbacks deles para […]

Avatar do usuário

Fábio Gaudêncio

Mais soluções 2clix

Qualidade

Avalie a qualidade do atendimento de seu contact center, utilizando nossas funcionalidades que permitem avaliar o desempenho de cada agente, com formulários parametrizáveis, adequados aos processos do negócio.

Treinamento

Módulo completo, customizável e que permite vínculo com o sistema de monitoria! Você pode gerar turmas de treinamento automáticas por necessidade, realização de provas, controle de salas de treinamento, equipamentos.

Analytics

Transforme todo a conversação de sua central em dashboards, relatórios, workflows e saiba em tempo real o que o seu cliente e time estão falando. Gere monitorias automáticas e direcione seu time para ações de desenvolvimento das pessoas.

Incentivo

Módulo que oferece a criação de planos de comissão com regras customizáveis, fluxos de aprovação, previsiblidade, automação e transparência. Crie uma cultura de transparência, assertividade, previsibilidade e alta performance!

30 dias de teste gratuito!

Conheça nossos diferenciais e descubra porque centrais de atendimento do mundo inteiro utilizam a 2clix.
#2clix-se e revolucione a qualidade do seu atendimento