fbpx

Bem vindo ao blog

Idéias e sugestões para melhorar seu dia a dia no nosso sistema.

Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio

Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio

Embora a área de monitoria da qualidade exista “desde sempre” no mercado de contact center, ganhou notoriedade apenas nos últimos anos. A Monitoria da Qualidade se transforma na vitrine para seu negócio quando você tem pessoas e os sistemas certos. Inegavelmente a expectativa e comportamento do cliente são – ou deveriam ser – fundamentais na […]

Avatar do usuário

Fábio Gaudêncio

Mais soluções 2clix

Qualidade

Avalie a qualidade do atendimento de seu contact center, utilizando nossas funcionalidades que permitem avaliar o desempenho de cada agente, com formulários parametrizáveis, adequados aos processos do negócio.

Treinamento

Módulo completo, customizável e que permite vínculo com o sistema de monitoria! Você pode gerar turmas de treinamento automáticas por necessidade, realização de provas, controle de salas de treinamento, equipamentos.

Analytics

Transforme todo a conversação de sua central em dashboards, relatórios, workflows e saiba em tempo real o que o seu cliente e time estão falando. Gere monitorias automáticas e direcione seu time para ações de desenvolvimento das pessoas.

Incentivo

Módulo que oferece a criação de planos de comissão com regras customizáveis, fluxos de aprovação, previsiblidade, automação e transparência. Crie uma cultura de transparência, assertividade, previsibilidade e alta performance!

30 dias de teste gratuito!

Conheça nossos diferenciais e descubra porque centrais de atendimento do mundo inteiro utilizam a 2clix.
#2clix-se e revolucione a qualidade do seu atendimento