Bem vindo ao blog
Idéias e sugestões para melhorar seu dia a dia no nosso sistema.

Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio
Embora a área de monitoria da qualidade exista “desde sempre” no mercado de contact center, ganhou notoriedade apenas nos últimos anos. A Monitoria da Qualidade se transforma na vitrine para seu negócio quando você tem pessoas e os sistemas certos. Inegavelmente a expectativa e comportamento do cliente são – ou deveriam ser – fundamentais na […]
Mais soluções 2clix
Qualidade
Avalie a qualidade do atendimento de seu contact center, utilizando nossas funcionalidades que permitem avaliar o desempenho de cada agente, com formulários parametrizáveis, adequados aos processos do negócio.
Treinamento
Módulo completo, customizável e que permite vínculo com o sistema de monitoria! Você pode gerar turmas de treinamento automáticas por necessidade, realização de provas, controle de salas de treinamento, equipamentos.
Analytics
Transforme todo a conversação de sua central em dashboards, relatórios, workflows e saiba em tempo real o que o seu cliente e time estão falando. Gere monitorias automáticas e direcione seu time para ações de desenvolvimento das pessoas.
Incentivo
Módulo que oferece a criação de planos de comissão com regras customizáveis, fluxos de aprovação, previsiblidade, automação e transparência. Crie uma cultura de transparência, assertividade, previsibilidade e alta performance!