Requisitos técnicos

A 2CLIX sabe que sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa
muito com isso.

BROWSER

A aplicação é 100% web, e seu acesso é suportado através dos seguintes
navegadores:

  • Chrome –a partir da versão 54.0.2840;
  • Firefox –a partir da versão 50.0a1;
  • Safari –a partir da versão 10;
  • IE11 ou EDGE –funcionamento restrito a módulos não administrativos

Browsers em versões mais antigas podem apresentar erros de compatibilidade e
mal funcionamento de algumas funções do sistema.

INFORMAÇÕES

As informações usadas e armazenadas na plataforma em sua maioria dependem do
grau de customização trazidos pelos usuários e cada serviço da plataforma
2Clix tem seus próprios tipos de informações particulares.

Portal de Qualidade

O Portal de Qualidade recebe os dados informados nos cabeçalhos das
monitorias que podem ser personalizados conforme as necessidades e modelos
de cada cliente. Também pode ter anexado em suas monitorias gravações além
de informações como observações de monitoria, feedback, contestação ou
auditoria.

Treinamentos

Os treinamentos podem receber as informações relacionadas a quem irá aplicar
o treinamento, quais campanhas estão associadas, quais os usuários
participantes e quem solicitou o treinamento além das informações a respeito
de nota, atividades, quando e onde ocorreu cada treinamento etc. Também pode
receber arquivos de texto, imagens ou pdf como anexos para auxiliar o
instrutor ou participantes.

Comunicação

A área de comunicação é dedicada ao envio de mensagens entre usuários da
plataforma, também conta com um editor de modelo de e-mail e alerta e um
portal de podcasts que permite ao usuário enviar vídeos e áudios aos demais
usuários.

Cadastro

A área de cadastro recebe somente as informações necessárias para o cadastro
de um usuário, campanha, cliente ou filial na plataforma. No cadastro de
usuário além dos campos básicos: Nome, Login, Turno, Tipo de Usuário, Nome
de Apresentação e Superior há também a opção de criar campos personalizados.

Vale ressaltar que tanto na qualidade quanto no cadastro todos os campos de
cadastro personalizados quando são criados pedem para informar se
aquele campo representa um dado sensível ou não. Caso represente, essa
informação será enviada para o banco e aquele campo será armazenado
criptografado.

CONSUMO DE BANDA

Por ser uma aplicação inteiramente baseada na web é possível fazer uma
estimativa da banda usada dependendo do volume de usuários. É importante
lembrar que este é um valor aproximado e o uso de banda depende bastante do
uso, frequência e conteúdos acessados.

SEGURANÇA DOS AMBIENTES DOS CLIENTES

Os ambientes dos clientes são únicos e acessíveis a partir de uma URL
personalizável criada para cada cliente no seguinte modelo: [nome escolhido
pelo cliente].qualida.de, neste ambiente somente os usuários cadastrados
para àquele cliente poderão se logar desta forma mesmo que uma pessoa X
tenha um cadastro válido em um ambiente se ele tentar se logar em outro
ambiente o sistema não irá permitir.

As configurações de regras de acesso da plataforma são bastante
personalizáveis, permitindo que o cliente restrinja o uso da plataforma
somente aos usuários dentro de sua rede interna tanto pelo uso de máscaras
de IPv4 ou IPv6, assim como o cliente pode escolher integrar o acesso da
plataforma com o GSuite ou o Azure AD.

 

Newsletter

Transforme atendimento em resultado.

Receba dicas e conteúdos exclusivos sobre monitoria de qualidade, gestão de CX e eficiência no atendimento

Ao clicar em "Cadastrar", você confirma que concorda com os nossos Termos e Condições.

Rolar para cima