Bem vindo ao blog
Idéias e sugestões para melhorar seu dia a dia no nosso sistema.
Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio
Embora a área de monitoria da qualidade exista “desde sempre” no mercado de contact center, ganhou notoriedade apenas nos últimos anos. A Monitoria da Qualidade se transforma na vitrine para seu negócio quando você tem pessoas e os sistemas certos. Inegavelmente a expectativa e comportamento do cliente são – ou deveriam ser – fundamentais na […]
Monitoria da Qualidade – o melhor investimento
A gestão de contact centers no Brasil é uma atividade que exige investimento em gestão de pessoas e tecnologia. Nesse ínterim, a monitoria de qualidade tem papel relevante nas discussões de Executivos de Atendimento. Somente assim será possível construir bases sólidas para o desenvolvimento seu negócio. Durante muito tempo os times de monitoria da qualidade […]
A experiência em dias de Black Friday
Preço pode ser menor. A qualidade do atendimento e experiência, não. Certamente a Black Friday é uma grande oportunidade de atrair para o seu negócio novos clientes, que buscam em sua maioria, preços atrativos e grandes descontos e como sempre, qualidade no atendimento. Contudo, este ponto de contato é rápido e superficial – o consumidor […]
Mais soluções 2clix
Qualidade
Avalie a qualidade do atendimento de seu contact center, utilizando nossas funcionalidades que permitem avaliar o desempenho de cada agente, com formulários parametrizáveis, adequados aos processos do negócio.
Treinamento
Módulo completo, customizável e que permite vínculo com o sistema de monitoria! Você pode gerar turmas de treinamento automáticas por necessidade, realização de provas, controle de salas de treinamento, equipamentos.
Analytics
Transforme todo a conversação de sua central em dashboards, relatórios, workflows e saiba em tempo real o que o seu cliente e time estão falando. Gere monitorias automáticas e direcione seu time para ações de desenvolvimento das pessoas.
Incentivo
Módulo que oferece a criação de planos de comissão com regras customizáveis, fluxos de aprovação, previsiblidade, automação e transparência. Crie uma cultura de transparência, assertividade, previsibilidade e alta performance!