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Monitoria da Qualidade – a vitrine para seu negócio

Embora a área de monitoria da qualidade exista “desde sempre” no mercado de contact center, ganhou notoriedade apenas nos últimos anos. A Monitoria da Qualidade se transforma na vitrine para seu negócio quando você tem pessoas e os sistemas certos.

Inegavelmente a expectativa e comportamento do cliente são – ou deveriam ser – fundamentais na definição dos mais diversos processos de uma empresa. Afinal, clientes engajados usam mais seus produtos e serviços e recomendam você em sua rede de relacionamento! O resultado é um ciclo que pode ser exponencial e ininterrupto.

“As empresas que têm o cliente no centro de suas decisões e prioridades, e que têm paixão por entregar valor real aos clientes são as que realmente admiradas e perenes “

Portanto, os times de monitoria da qualidade e customer experience atuam gerando insights às mais diversas áreas do negócio e podem contribuir com as decisões. Como resultado, a empresa desenvolve uma cultura de constante evolução e sensibilidade em relação às necessidades do cliente, aumentado de forma substancial sua competitividade.

O que importa afinal? As pessoas.

Não apenas a remuneração é determinante para atrair e reter talentos. Mesmo com a remuneração satisfatória, fatores como aprendizagem contínua, sentimento de pertencimento, clima e outros fatores são determinantes.

Uma das formas de contribuir com os fatores mais relevantes às pessoas é o fato de conhecê-la e como líder, construir formas de gerar oportunidades diversas. Por isso desenvolver ações de feedback que oportunizam desenvolvimento pessoal e profissional são cruciais.

A monitoria da qualidade se demonstra como uma ferramenta completa de gestão, já que oportuniza melhorias diversas em toda a empresa para atender melhor seu cliente, ao mesmo tempo que promove desenvolvimento às pessoas do time.

Portal da Qualidade 2clix – a vitrine para seu negócio

Para que você tenha replique as boas práticas, corrija erros pontuais e dê visibilidade às necessidades de mudanças do seu negócio, construímos o melhor portal de monitoria da qualidade do mercado.

Além das pessoas do nosso time serem especialistas em seus segmentos de atuação, temos acesso a um ecossistema incrível.

Contamos com clientes de diversos segmentos e portes que constantemente estão evoluindo seus processos e agregando valor a seus clientes. Tal movimento nos impulsiona a manter nossas soluções também em evolução, o que acontece de forma constante e não gera custo a nossos clientes. 7

Conheça algumas das vantagens de ser nosso usuário:

  1. não cobramos nenhum valor de setup (inicial)
  2. nossas atualizações são automáticas, constantes e não cobramos por elas
  3. nossa solução é web e intuitiva (o acesso é via browser, ou seja, não é preciso comprar hardware e/ou instalar equipamento na empresa)
  4. diversos controles são customizáveis (incluir logo da empresa, nomenclaturas, conceitos, template dos emails de alerta, entre muitos outros)
  5. suporte para manutenção por chamado/telefone/email sem custos + blog com artigos sobre a utilização do sistema e melhoras práticas
  6. A gente libera um trial – de 30 dias – sem custos, limitações de funcionalidades nem compromissos futuros para que possam, na prática, ter a experiência e tomar a melhor decisão para o negócio de vocês

E agora? Existe dúvida que optar pela monitoria da qualidade com as soluções da 2clix é o melhor caminho para colocar seu negócio na vitrine?

Saiba mais em nosso site.

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